quarta-feira, 2 de maio de 2018

SE RENDER AO EVANGELHO

Eu preciso entender
O que é a santidade,
Depois necessito viver
A palavra da verdade.

Mas, no íntimo do meu ser,
Sinto o espírito palpitar
Porém, pouco posso fazer
Se, o corpo quer pecar.

Porém, o dilema é presente
Entre a matéria e o espírito
Sinto que a fé está ausente,
É preciso me achegar a Cristo,

Tenho que esquecer
O que me faz ser um pecador,
Eu quero enaltecer
A Jesus o Salvador.

Veio pela cruz nos libertar
De todo o jugo velho,
Deixou o Espírito para batizar
A quem, se Render ao evangelho.

Em II Timóteo 2.4 aos 8, Paulo escreve que:
“Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário